Meu primeiro post.Na verdade não é. Tinha escrito algumas coisas no final de 2010. Resolvi apagar e começar uma nova história. Ou talvez fazer uso da que já vivi pra modificar o que ainda está por vir. História lembra tempo, tempo lembra meses, que lembra semana, dias, horas e minutos.
A contagem do tempo é algo surpreendente, ele simplesmente passa e você não tem controle. Ele é dono de si, faz o que quer com cada um que dele necessita. Sinceramente eu preciso organizar meu tempo, e é por isso que estou aqui. Talvez escrever seja uma forma de no final de cada dia eu analisar o que tenho feito.
Uma vez me falaram que devemos responder 3 perguntas; "Quem eu sou?", "De onde eu vim?" e "Para onde vou?". Pois bem, hoje eu não sei responder nenhuma delas. Normalmente meus dias passam e eu não consigo vivê-los como eles merecem. Além destes questionamentos, ultimamente eu tenho me perguntado o que eu quero da minha vida, ou o que a vida quer de mim. Prometo um dia responder. Não agora, não é chegada a hora. O passo inicial foi dado...amanhã, caminharei mais um pouco.
